freeapkbaixar

DMCA
Casa Zombie Survival 2019: Game Of Dead APK Zombie Survival 2019: Game of Dead v3.2.0 mod APK

Zombie Survival 2019: Game of Dead v3.2.0 mod APK

one-pixel-studio

Versão:3.2.0

Tamanho:60.78 MB

Atualizar:Jun 18, 2023

Requer Android:Android 4.1、4.1.11 (JELLY_BEAN)

3.9
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Diamantes e moedas ilimitados!
Zombie Survival 2019: Game of Dead, o popular videogame para dispositivos móveis, acaba de lançar uma nova versão mod que oferece aos jogadores diamantes e moedas ilimitados.
Este desenvolvimento emocionante permite que os jogadores atualizem seus personagens, armas e recursos sem a necessidade de moagem tediosa.
Em Zombie Survival 2019, os jogadores devem lutar contra hordas de zumbis em um mundo pós-apocalíptico enquanto constroem sua própria base e se defendem contra jogadores inimigos.
Com a nova versão do mod, os jogadores agora podem dominar o jogo com facilidade.

Descrição de Zombie Survival 2019: Game of Dead v3.2.0 mod

Parabéns, você é o sortudo por estar na era dos zumbis. A partir de agora, você entrou oficialmente nos jogos de sobrevivência de zumbis. Neste jogo de luta contra zumbis, você pode matar zumbis, atirar em zumbis, lutar contra zumbis e explorar as armas lendárias. Para vencer o jogo de zumbis, você precisará passar por muitas tarefas difíceis para matar todos os zumbis na tela . Para ajudar o jogador a ganhar os jogos de atirar em zumbis gratuitamente, fornecemos muitas armas na loja. Destaques dos jogos de zumbi de sobrevivência: Instruções detalhadas para iniciantes nos jogos de tiro fantasma Várias armas e armas nos jogos de tiro em zumbi Os jogos de tiro em zumbi são projetado meticulosamente para trazer a melhor experiência para os usuários O jogo de zumbis não aquece o telefone Jogos de guerra de zumbis offline O jogo de sobrevivência de zumbis é adequado para todas as idades próprio lutador de zumbis e nosso assassino de zumbis na guerra de tiros de zumbis e salve o mundo agora mesmo! Baixe jogos de tiro em zumbis e experimente horas de relaxamento. O jogo zombie dead killer é o esforço da equipe de desenvolvimento e estamos felizes em receber feedback dos jogadores. Basta deixar um comentário abaixo ou enviar um e-mail ao desenvolvedor. Não se esqueça de avaliar 5 * para apoiar os jogos de zumbis. Sinceramente obrigado!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar