freeapkbaixar

DMCA
Casa World War 2: Syndicate TD APK World War 2: Syndicate TD [MOD] V1.3.38 APK

World War 2: Syndicate TD [MOD] V1.3.38 APK

stereo7-games

Versão:1.3.38

Tamanho:82.63 MB

Atualizar:Jun 26, 2023

Requer Android:Android 4.0.3、4.0.4 (ICE_CREAM_SANDWICH_MR1)

3.5
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Os cristais ilimitados
Segunda Guerra Mundial: Syndicate TD [MOD] v1.3.38 é um jogo emocionante que mergulha os jogadores no caos da Segunda Guerra Mundial.
A versão mod permite que os jogadores desfrutem de cristais ilimitados, dando -lhes Uma vantagem enquanto lutam contra as forças inimigas. , cada um com seus pontos fortes e fracos únicos. Leve a jogabilidade para o próximo nível.

Descrição de World War 2: Syndicate TD [MOD] V1.3.38

Comande aliados em 25 batalhas épicas da Segunda Guerra Mundial. Criamos uma estratégia histórica hardcore baseada em eventos reais da Segunda Guerra Mundial. Construa torres e enfrente nazistas em campos de batalha históricos como União Soviética, Normandia, Pearl Harbor, Berlim, Polônia. Nesta estratégia, reproduzimos cuidadosamente as principais campanhas da Segunda Guerra Mundial:Batalha de MoscouOperação Overlord ou batalha da NormandiaAtaque do Japão Imperial na base naval americana em Pearl HarborBatalha de BerlimA Segunda Guerra Mundial ocorre na história alternativa da Segunda Guerra Mundial, onde eventos históricos reais, robôs e máquinas steampunk são misturadas. Você lutará com os nazistas na Normandia e em Berlim, defenderá a URSS e Pearl Harbor, organizará uma fuga do campo de extermínio na Polônia. Lute com os nazistas no Steampunk World War 2 Syndicate - jogo de história alternativa em locais históricos reais!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar