freeapkbaixar

DMCA
Casa Twisty Board 2 APK Twisty Board 2 (inédito) [MOD] V0.1.5 APK

Twisty Board 2 (inédito) [MOD] V0.1.5 APK

love-handle-developers-llp

Versão:0.1.5

Tamanho:54.19 MB

Atualizar:Jun 26, 2023

Requer Android:Android 5.0 (LOLLIPOP)

3.7
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Twisty Board 2 (Unreleased) [MOD] V0.1.5 é a versão mais recente do popular jogo que ainda não foi lançado oficialmente.
O jogo oferece uma experiência de jogo única que envolve andar de hoverboard e evitar obstáculos enquanto coleta moedas .
A versão MOD do jogo permite que os jogadores tenham acesso a um grande número de moedas para aprimorar sua experiência de jogo.
Além disso, os jogadores podem desbloquear todos os personagens do jogo com facilidade, tornando-o mais divertido de jogar.
Twisty Board 2 (Inédito) [MOD] V0.1.5 é o jogo perfeito para quem gosta de jogos de aventura cheios de ação.

Descrição de Twisty Board 2 (inédito) [MOD] V0.1.5

A primeira vez foi apenas um campo de treinamento. Agora, a verdadeira luta está por vir. Os senhores da guerra alienígenas chamados de Q'Tath dizimaram as defesas da Terra. Conforme eles se espalharam pela galáxia, suas rações acabaram... Então eles cercaram e aprisionaram o povo da Terra. Agora, o destino do mundo repousa sobre seus ombros.Repelir o Q'Tath de 5 novos campos de batalha.Liberte os prisioneiros.Salve a humanidade!Como jogar:Toque e toque para navegar! Você atirará automaticamente quando eles estiverem em sua direção e alcance. Use novas armas para lutar contra novos inimigos. Recursos do jogo: * Gráficos e ambientes Voxel incríveis * Desbloqueie mais de 30 personagens e superpoderes * Gravação opcional no jogo para que você possa assistir e compartilhe vídeos de seu desempenho Principais recursos:* MetalKit * Replaykit * Haptic Feeds* Game Center

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar