freeapkbaixar

DMCA
Casa Jogos de mesa de tênis APK Table Tennis Games [MOD] V1.4 APK

Table Tennis Games [MOD] V1.4 APK

integer-games

Versão:1.4

Tamanho:29.76 MB

Atualizar:Jun 24, 2023

Requer Android:Android 2.3 (GINGERBREAD)

3.7
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Tabela Tennis Games [Mod] v1.4 é uma versão modificada do popular jogo de tênis de mesa que oferece aos jogadores uma experiência única de jogo.
Esta versão vem com vários recursos que não estão disponíveis na versão regular, incluindo muitas moedas, raquetes desbloqueadas e níveis.
Com esses recursos, os jogadores podem progredir facilmente no jogo sem ter que gastar inúmeras horas tentando desbloquear níveis ou raquetes. A física realista, que a torna ainda mais agradável.
Os jogadores podem desafiar seus amigos ou jogar contra a IA do jogo.

Descrição de Table Tennis Games [MOD] V1.4

Como você pode chamá-lo - Tênis de Mesa, Ping Pong ou TT; Basta tocar com o dedo e jogar um ótimo jogo de tênis de mesa virtual 3D.

Amado em todo o mundo, Pingpong ou Tabletennis, é um esporte desafiador no qual uma pequena bola leve é ​​rebatida para frente e para trás com uma Raquete, TT Bat ou Paddle.

Vá em frente e jogue uma partida rápida enquanto você esmaga ou girar a bola contra o AI. Suba no campeonato através do modo carreira se aceitar o desafio dos campeões de tênis de mesa. Sinta os gráficos, efeitos e efeitos sonoros brilhantes neste jogo 3D de tênis de mesa 3D!

Recursos notáveis:

● IA inteligente programada para imitar o comportamento humano com tempo de reação, habilidade, velocidade, erro, etc. ● Simples e sensível toque para jogar os controles. ● Toque para servir Smash, Spin, Sidespin, Corkspin, flick, lob, etc - Assim como em um jogo real de Tênis de Mesa. ● O mecanismo de física proprietário fornece uma simulação realista da bola e do bastão para o melhor Experiência de pingue-pongue. ● Controle a velocidade, gire e esmague com o toque do seu dedo. ● Música composta pelo Sr. Yakuto Yoshimura. ● Desenhos exclusivos e limitados de bastão/raquete como dragão, girafa, crocodilo, etc! ● Jogue em uma enorme mesa internacional Liga e Torneio de Tênis!

Campeonato de Tênis de Mesa - é o melhor jogo de pingue-pongue realista na Android Play Store, jogue agora!

Obrigado por jogar!

p>

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar