freeapkbaixar

DMCA
Casa Sobrevivente: fuga da prisão APK Survival: Prison Escape v1.8.8 mod APK

Survival: Prison Escape v1.8.8 mod APK

tag-action-games

Versão:1.8.8

Tamanho:34.27 MB

Atualizar:Feb 5, 2023

Requer Android:Android 2.3 and up

4.8
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Modificar um grande número de moedas.

Descrição de Survival: Prison Escape v1.8.8 mod

Sobrevivência: Escapar da Prisão

Você foi condenado a 10 anos de prisão, em um horrível prisão. Sair e fugir da prisão para perseguir o seu a liberdade no presente livre para jogar escapar da prisão de ação e aventura!

A prisão prisão, você é enviado para está localizado fora da Cidade, na floresta por um crime que nunca cometeu. É uma prisão de alta segurança, uma prisão apenas como Alcatraz. O corrupto diretor atribuiu police sniper atiradores, polícia, guardas de segurança, k9 cães, policiais carros de patrulha, cftv, câmeras, etc., para manter um olho em você, mas você sabe que você não pertence aqui com todos os criminosos. É hora de você planejar e sair dessa prisão, a fim de obter a sua liberdade novamente. Para fugir do este de alta segurança de Alcatraz, como a prisão, você fez amizade com outros criminosos e prisioneiros, que o ajudou a mistura, e a coleta de informações, bem como os recursos necessários.

A Polícia diretor tem o máximo de segurança, como a alcatraz, no aqui e escapar da Prisão guardas, apenas parece ser um sonho. Mas a fuga é a sua única missão agora. A fim de conseguir sair da prisão, você vai ter que elaborar uma grande e grande plano.

A polícia, atiradores sniper e políticas de guardas estão equipados com armas modernas e armas, que significa que eles não hesite em atirar em você, se você tentar fugir. Não é apenas um jail break é uma guerra pela sobrevivência. Você terá que mover-se furtivamente e usar suas habilidades de stealth durante esta missão especial para sobreviver. Stealth, de luta e tiro de arma é o que você precisa mais para sobreviver e sair de aqui. Matar o polícia de guardas, antes de atirar, lutar e matá-lo e pegar suas armas modernas e armas para o combate de volta. Greve rígido e contra seus ataques, porque o que o seu sucesso depende. Você vai enfrentar um monte de tiro durante a sua fuga quebrar a missão, então esteja pronto para mirar e atirar com precisão e rapidez. Usar armas corpo a corpo ou de mão para mão de combate, quando necessário. Prepare-se para executar a sua grande prisão plano de fuga, matando os policiais corruptos homens que estão tentando impedi-lo. Você está sendo vigiado através de Câmeras de segurança e está em todos. A polícia está equipada com todo o tipo de armas modernas, pistolas e eles também podem chamar a helicópteros para a busca de prisioneiros escaparam. Então, corra por sua vida e Sobreviver à Prisão.

ambiente Imersivo e a vida real de efeitos de som, não deixaria você deixar este jogo de sempre!

por Favor, siga-nos:
facebook: https://www.facebook.com/topactiongames2015
twitter: https://twitter.com/TAG2015_STUDIOS

PS. Nós trabalhamos duro para garantir que os nossos jogos são executados corretamente em todos os principais telefone android e tablet. No entanto, se você encontrar qualquer problema que não permite que você desfrutar de nossos jogos, por favor relate-o para [email protected]

parte Superior Jogos de Ação Equipe

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar