freeapkbaixar

DMCA
Casa Survival Ilha PrisonerEscape APK Survival Island Prisoner Escape v1.6 mod APK

Survival Island Prisoner Escape v1.6 mod APK

smg-super-megatron-games

Versão:1.6

Tamanho:84.98 MB

Atualizar:Feb 5, 2023

Requer Android:Android 2.3 (GINGERBREAD)

3.8
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Nível de desbloqueio

Descrição de Survival Island Prisoner Escape v1.6 mod

A sobrevivência Ilha Prisioneiro Escapar retrata a história de uma injustamente condenado homem que foi preso em uma ilha deserta. A Ilha é cheia de selvagens, de animais e de animais. A sobrevivência Ilha Prisioneiro Escapar está situado em uma bela ainda ilha deserta onde o preso após escapar tem que enfrentar todas as probabilidades e sobreviver. A sobrevivência Ilha Prisioneiro Escapar seria testar suas habilidades para perseverar, lutar e sobreviver ao derrotar animais, selvagens e animais em diferentes batalhas onde a sobrevivência é o troféu de vencedor. A sobrevivência Ilha Prisioneiro Escapar é o jogo para jogar para entender o quão difícil vai ficar para permanecer vivo. Tudo isso e muito mais é o que espera por um jogador que iria jogar Sobrevivência Ilha do Prisioneiro Escapar.

Você vai jogar os presos e presos Mr. Inocente, que é injustamente condenado por crimes que ele não cometeu. Ele era um homem de família antes que ele foi condenado e agora ele quer provar a sua inocência, e reunir-se com a família. Uma vida de crime, o Sr. Inocente, era uma parte de muitos anos atrás e que ele tinha deixado tudo para a sua família e foi viver como cumpridores da lei, o cidadão. Em um crime, ele foi condenado por corromper policiais e seus antigos parceiros para acusá-lo de algo que ele não fez. Ele tem a vingança e a vingança em sua mente. Mas o que ele não sabe é que ele foi preso em uma ilha deserta, onde não são mais criminosos à solta, animais e animais soltos e não é fácil sobreviver na ilha.
、、3 do、do Seu trabalho seria para garantir que você faça a sua parte, com sucesso e ganhar todas as batalhas e lutas com os criminosos, os animais e feras. A sobrevivência é a chave para sair dessa ilha e continente para provar sua inocência e re-unidos com sua família. 、、3 do、do、do、de 3、Sobrevivência Ilha Prisioneiro Escapar vem com muitos recursos:

- Linda e incrível ambiente 3D
- Bela selva paisagem
Extremos de sobreviver a condições
- Habilidade de reforçar a luta do、do、3、- A grande Fuga elemento
- É GRÁTIS!

o Que você está esperando para baixar o jogo a Sobrevivência Ilha Prisioneiro Escapar AGORA!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar