freeapkbaixar

DMCA
Casa Sticky Climbers: Expedition in APK Sticky Climbers: Expedition in Danger mod v1.5.2 (modo: sem anúncios) APK

Sticky Climbers: Expedition in Danger mod v1.5.2 (modo: sem anúncios) APK

stanislav-zaidulin

Versão:1.5.2

Tamanho:25.95 MB

Atualizar:Dec 30, 2023

Requer Android:Android 4.1、4.1.11 (JELLY_BEAN)

3.7
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:


Alpinistas pegajosos: a expedição em perigo é um dos jogos de ação mais emocionantes que foram atualizados com o lançamento da versão 1.5.2.
Esta versão mod não exibe anúncios, permitindo que o tempo de reprodução ininterrupto seja seus usuários.
O jogo desafia os jogadores a subir a grandes alturas, evitando obstáculos e criaturas perigosas.
O jogo oferece belos gráficos e jogabilidade emocionante, tornando -a uma excelente opção para os amantes da ação. A nova atualização, o jogo agora está melhor do que nunca, oferecendo uma experiência ainda mais atraente para os jogadores. pico de adrenalina.

Descrição de Sticky Climbers: Expedition in Danger mod v1.5.2 (modo: sem anúncios)

SOBRE O QUE É ESTE JOGO???Ajude duas criaturinhas engraçadas a ficarem ALTAS escapando deste perigoso castelo usando apenas a CORDA entre elas e seus corpos PEGAJOOSOS!!! Surpreendentemente, mas é bonito o suficiente para eles pularem todos os SPIKES e outros perigos e chegarem o mais ALTO que puderem. Às vezes, eles até precisam quase VOAR porque é tão difícil escalar esses lugares secretos inacessíveis e COLETAR CHAVES que lhes permitem abrir novos níveis e pisar em diferentes locais bonitos e, claro, perigosos. Balance e pule o mais longe e alto que puder, colete chaves, abra portas e... ESCAPE DESTE LUGAR!!!!COMO JOGAR???Basta tocar na tela e mover o dedo na direção certa. Isso indicará a direção e a força do salto do jogador. Bem simples, não é? (Como em Angry Birds) CARACTERÍSTICAS: 1) Assuma o controle de dois alpinistas pegajosos engraçados de uma vez e gerencie-os usando a física 2) Mais de 50 níveis bonitos criados à mão, criados manualmente, organizados em ordem crescente de dificuldade 3) Colete as chaves colocadas em segredo e difíceis de entender encontre locais4) Fuja do perigoso castelo cheio de armadilhas e espinhos5) Vários designs gráficos para cada torre5) Fácil de aprender, difícil de dominar o controle6) Completamente grátis para jogar

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar