freeapkbaixar

DMCA
Casa Sniper Arena Jogos de tiro PvP APK Sniper Arena v1.7.0 MOD APK (Munição ilimitada, sem recarga) APK

Sniper Arena v1.7.0 MOD APK (Munição ilimitada, sem recarga) APK

nordcurrent-games

Versão:1.7.0

Tamanho:84.57 MB

Atualizar:Apr 8, 2023

Requer Android:Android 5.0 (LOLLIPOP)

3.5
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Munção ilimitada, sem recarregar
Arena de Sniper é um emocionante jogo de tiro que requer excelente precisão e tempo.
Com esta nova versão, os jogadores podem experimentar munição ilimitada e não precisa recarregar suas armas. podem competir um contra o outro e assumir missões desafiadoras neste jogo multiplayer em ritmo acelerado.

Descrição de Sniper Arena v1.7.0 MOD APK (Munição ilimitada, sem recarga)

Atirador de elite! Entre na arena e TORNE-SE o atirador de elite nº 1 no mais emocionante combate ao vivo de 'atirador contra atirador'! Compita contra mais de 500.000 SNIPERS em todo o mundo, suba na tabela de classificação e APROVEITE CADA BATALHA neste jogo móvel de primeira linha para atirador multijogador! Experimente a adrenalina pura e as emoções de combate realistas em suas mãos na tela do seu celular, sinta o calor do campo de batalha em sua pele. Entre na ação e comece a lutar imediatamente, é GRÁTIS PARA JOGAR!

• Desfrute de GRÁFICOS 3D de tirar o fôlego: os melhores RIFLES SNIPER do mundo, soberbamente realistas e autênticos em cada pequeno aspecto, e 4 locais de combate espetaculares, feitos com atenção suprema para detalhe, pensado em termos de lógica de jogo e equilíbrio.

• Experimente controles intuitivamente fáceis - SWIPE, ZOOM, KILL! Dispute nos 3 modos de jogo mais conhecidos: Deathmatch, Team Deathmatch e Domination com até 8 oponentes reais no mapa, quem atirar em mais snipers - ganha a rodada.

• Faça uma emocionante CARREIRA DE SNIPER desde o recruta até o fantasma, com variedade de tarefas diárias e sistema de classificação completo. Desbloqueie e atualize EQUIPAMENTO PROFISSIONAL moderno: rifles de precisão, munição, camuflagem e equipamentos especiais.

• Alie-se a seus amigos para construir um ESQUADRÃO IMPARÁVEL, leve-os ao topo, duele com outras equipes e ganhe territórios no modo Dominação.< p>Este jogo requer CONEXÃO DE INTERNET estável para jogar. A jogabilidade envolve partidas online em tempo real com jogadores de todo o mundo, servidor compartilhado para qualquer dispositivo móvel e LIVE-CHAT.

Para mais informações e as últimas notícias, confira: https://www.facebook.com /SniperArenaGame/

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar