freeapkbaixar

DMCA
Casa Skateboard Party 3 Pro APK Skateboard Party 3 Pro v1.5 mod APK

Skateboard Party 3 Pro v1.5 mod APK

maple-media

Versão:1.5

Tamanho:32.67 MB

Atualizar:Dec 30, 2023

Requer Android:Android 4.3 (JELLY_BEAN_MR2)

4.0
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Modificar um grande número de moedas de experiência.

Descrição de Skateboard Party 3 Pro v1.5 mod

Skate do partido está de volta! Esta terceira edição da franquia de esportes popular caracteriza profissional skater Greg Lutzka. Skate Party 3 traz a emoção de skate para o seu dispositivo móvel! Hop em sua placa, aprender novos truques e melhorar suas habilidades em 8 locais completamente únicas, incluindo parques de skate, ruas da cidade, e muito mais.

Jogue com seus amigos de skate usando o modo multiplayer ou desafiar patinadores on-line de todo o mundo no ranking. Completar mais de 70 objetivos de nível e realizações, a experiência de skate ganho extremo e atualizar o seu skater favorito com a engrenagem mais legal. Personalize suas roupas, sapatos, placas, caminhões e rodas com marcas de skate licenciados.

CARREIRA MODO
completa mais de 70 realizações e objetivos de nível para desbloquear novos itens e locais. Ganhar experiência para atualizar os atributos do seu patinador favorito para executar melhores truques e alcançar maior pontuação.

Patinagem Livre
De ollies e cavalinhos de 360s e kickflips, práticas e melhorar suas habilidades de skate e truques, sem quaisquer restrições de tempo.


MULTIPLAYER desafie seus amigos para uma batalha skate e ver quem pode pousar os truques piores! Compartilhar e se gabar seus resultados com seus amigos no Twitter.

enorme selecção
Escolha entre 16 patinadores e personalizar cada um deles com a sua preferência escolhendo o seu equipamento de skate favorito. Uma enorme coleção de roupas, sapatos, placas, caminhões e rodas estão disponíveis, incluindo itens de Osiris, Onnit, Nectar, Jammypack, FKD Rolamentos e Darkstar.

Aprenda a patinar
Há mais de 40 truques exclusivos para dominar e centenas de combinações extremas. Siga o novo tutorial interativo para começar e progredir seus truques como você vai. Executar combos loucos e seqüências truque para acumular algumas pontuações mais altas impressionantes, ganhar experiência e fazer um nome para si mesmo.

CONTROLADOR DE JOGO
Compatível com a maioria dos controladores de jogos disponíveis.

controles personalizáveis ​​
Novo sistema de controle totalmente customizável a configurar seu próprio layout de botão. Use o modo de controle de mão direita ou esquerda, selecione uma predefinição de controle ou criar o seu próprio. Use a opção de pau ou acelerômetro analógico como desejar. Ajuste aperto caminhão do seu conselho de mudar a sua sensibilidade da direção.

carregado com características
• Suporta todos os dispositivos de última geração e otimizado para telas de alta resolução.
• modo multiplayer on-line para o conselho contra seus amigos ou outros skaters online.
• Novo sistema de controle totalmente personalizável. Você pode ajustar tudo!
• Aprenda mais de 40 truques exclusivos e criar centenas de combinações extremas.
• locais de skate maciças para bordo, incluindo o OC Rampas Skatepark, Venice Beach, Chinatown, San Francisco, Moscou, um Museu Natureza, vala de drenagem e Medieval Plaza apresentando uma rampa de mega.
• Personalizar seu skatista e tábua com toneladas de conteúdo exclusivo, incluindo roupas, sapatos, placas, caminhões e rodas de marcas de skate licenciados.
• Jogar muitas vezes para ganhar experiência e melhorar os atributos do seu patinador. Complete todos os objetivos de nível de Greg para alcançar o máximo potencial de skate.
• Compartilhe seus resultados com os seus amigos patinador no Twitter.
• trilha sonora estendida com canções de Chaos entrega da máquina, nós Outspoken, Voice of Addiction, Templeton Pek, Sink Alasca, pêra, mais perto e Melodic em fusão.
• Capacidade de pontos de compra de experiência ou itens especiais usando compras no aplicativo.
• Capacidade de ouvir suas próprias músicas de sua própria biblioteca de música.
• Suporte Game Center incluindo conquistas e classificações on-line
• versão universal para todos os seus dispositivos iOS
• Disponível nos seguintes idiomas:.. Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Russo, japonês, coreano, Português e chinês.

sobre Greg Lutzka
Originalmente do Centro-Oeste, Greg se mudou para o sul da Califórnia aos 18 anos e tornou-se um skatista profissional. Ele é conhecido por suas habilidades técnicas que lhe rendeu incontáveis ​​números de concursos em todo o mundo

APOIO:. Http://www.maplemedia.io

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar