freeapkbaixar

DMCA
Casa Navios de batalha: o pacífico APK Ships of Battle : The Pacific v1.37 mod APK

Ships of Battle : The Pacific v1.37 mod APK

vascogames

Versão:1.37

Tamanho:73.01 MB

Atualizar:Dec 31, 2023

Requer Android:Android 3.0.x (HONEYCOMB)

3.7
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Ships of Battle: The Pacific é um popular jogo para celular que permite aos jogadores experimentar batalhas navais no teatro do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.
No entanto, as compras no aplicativo do jogo podem ser caras e demoradas para serem adquiridas.< br/>É aí que entra o mod v1.37, oferecendo um hack que permite aos jogadores fazer compras diretas sem gastar dinheiro real ou esperar pela moeda do jogo.
Com esse hack, os jogadores podem avançar rapidamente no jogo e obtenha atualizações poderosas para sua frota.
Embora a trapaça nunca seja tolerada, cabe aos indivíduos decidir se devem ou não usar tais trapaças em seu jogo.

Descrição de Ships of Battle : The Pacific v1.37 mod

PRONTO PARA VASCOGAMES SIMULADOR NAVAL GRÁTIS PARA JOGAR NO ANDROID? Mergulhe em navios de guerra bestiais e use-os durante grandes batalhas navais que a história lhes negou. Ships of Battle: The Pacific é um dos melhores jogos de guerra da VascoGames, selecione o navio que você gosta. E mergulhe em batalhas de heavy metal onde você pode testar suas habilidades táticas como um capitão de navio de guerra. Ships of Battle: The Pacific oferece combate naval da era da Segunda Guerra Mundial em seu dispositivo. Cada nave diferente tem seu próprio conjunto exclusivo de armas e atualizações. Carregadores, cruzadores, navios de guerra e contratorpedeiros, todos eles têm um papel importante a desempenhar neste jogo gratuito DEAD FROM ABOVE, ESTÁ COMPLETO NAVAL WARFARESships of Battle: The Pacific é um jogo de simulação de arcade naval, no qual você pode se tornar o capitão de um navio de guerra e participe de emocionantes combates navais no pacífico durante a segunda guerra mundial. Ele oferece diversas batalhas travadas entre a marinha americana e seus aliados contra as forças do império japonês. Empregue um arsenal de armas, de torpedos a ataques aéreos, manipule o campo de batalha taticamente e assuma o comando dos mares. Cada Navio possui diferentes módulos que podem ser melhorados em seu porto. SHIPS OF BATTLE: THE PACIFIC JOGO CARACTERÍSTICAS- Uma verdadeira experiência de ação naval 3D para jovens e idosos.- Explore o mundo do combate naval durante as históricas batalhas pacíficas da Segunda Guerra Mundial. - Jogabilidade extremamente viciante do início ao fim neste jogo de simulador de navio de batalha. ! Facebook - https://www.facebook.com/VascoGamesTwitter - https://twitter.com/VascoGamesYouTube - http://goo.gl/HChVVx

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar