freeapkbaixar

DMCA
Casa Samsara APK Samsara Game V1.0.402.0 APK

Samsara Game V1.0.402.0 APK

marker-limited

Versão:1.0.402.0

Tamanho:93.25 MB

Atualizar:Jun 27, 2023

Requer Android:Android 4.1、4.1.11 (JELLY_BEAN)

3.9
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:


Samsara Game V1.0.402.0 é um videogame que desafia o jogador a navegar por um mundo místico de quebra-cabeças e obstáculos.
Desenvolvido pela Marker Limited, este jogo apresenta uma experiência de jogo única que combina elementos de estratégia e lógica.
Com mais de 60 níveis, os jogadores devem resolver os quebra-cabeças e descobrir segredos para progredir em cada estágio do jogo.
Os belos gráficos e a trilha sonora cativante fornecem uma experiência imersiva para os jogadores.
Samsara Game V1.0.402.0 está disponível em várias plataformas e promete horas intermináveis ​​de entretenimento para quem adora jogos de quebra-cabeça.

Descrição de Samsara Game V1.0.402.0

Jogue Reinos 1 e 2 GRATUITAMENTE. Realms de compra no aplicativo 3-9. Ajude Zee a escapar de Samsara! Solte blocos de diferentes formas e propriedades em um reino de duas dimensões espelhadas, neste belo e reflexivo jogo de quebra-cabeça com uma reviravolta... Enquanto brinca no parque, Zee segue um esquilo através de um portal para um mundo de ecos, habitado por uma criança das sombras . Cercados pelo desconhecido e presos em uma série de reinos confusos e perigosos, os jovens devem evitar cair na piscina entre as dimensões, embarcando em uma viagem de descoberta e despertar que compartilham com o jogador, subindo e descendo escadas, através da luz e da escuridão. , de cabeça para baixo e do lado direito para cima para sua eventual liberdade.Características:• Explore as dimensões refletidas de 77 níveis em 6 reinos detalhados à mão, cada um com "Easter Eggs" ocultos para descobrir• Mecânica de jogo simples - escolha, gire e solte blocos e utilize seus reflexos• Avanço com ritmo cuidadoso, novos conceitos introduzidos progressivamente • Os blocos devem ser equilibrados e responderão à gravidade, caindo em direção à piscina entre as duas dimensões, permitindo posicionamentos assimétricos…• …Embora mais tarde no jogo, novos tipos de reflexões de blocos podem se comportar de forma "incomum" sob a gravidade • A interação ambiental inclui pedras caindo e espinhos que crescem em contato com o eco de Zee, mas murcham com o toque do próprio Zee, permitindo que movimentos de blocos cronometrados sejam configurados • Trabalhada com amor por uma equipe de desenvolvedores experientes na Nova Zelândia, com design inovador de quebra-cabeça e um estilo único de arte e animação

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar