freeapkbaixar

DMCA
Casa Roller Coaster Sim Espaço APK Roller Coaster Simulator Space [MOD] V1.3 APK

Roller Coaster Simulator Space [MOD] V1.3 APK

timuz-games

Versão:1.3

Tamanho:45.01 MB

Atualizar:Jun 23, 2023

Requer Android:Android 2.3 (GINGERBREAD)

3.5
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Desbloqueie todos os níveis e veículos
As montanhas-russas são uma das experiências mais emocionantes que alguém pode ter em um parque de diversões.
No entanto, e se você pudesse trazer a emoção das montanhas-russas para sua própria casa? É aí que entra o Roller Coaster Simulator Space [MOD] V1.3.
Este aplicativo permite aos usuários desbloquear todos os níveis e veículos dentro do jogo, levando a experiência da montanha-russa a um nível totalmente novo.
Com gráficos e física realistas, os usuários podem projetar suas próprias montanhas-russas e montá-las de uma perspectiva em primeira pessoa.
O Roller Coaster Simulator Space [MOD] V1.3 é uma experiência obrigatória para quem quer experimentar a adrenalina de uma montanha-russa sem sair de casa.

Descrição de Roller Coaster Simulator Space [MOD] V1.3

Você gosta de jogos de simulador? Roller Coaster Simulator Space, leve a emoção da loucura das montanhas-russas para o espaço sideral! O Roller Coaster Space inclui pistas realistas de montanhas-russas 3D do espaço sideral, cheias de picos íngremes e arranha-céus, quedas enormes e curvas angustiantes! Experimente o melhor em jogos de simulador, mesmo pequenos solavancos são suficientes para enviar carrinhos para o espaço vazio abaixo!Alta velocidade, loops de montanha-russa, acrobacias e reviravoltas, aventura no espaço intergaláctico. de sua vida! Persiga a adrenalina ao cair dos céus na velocidade da luz. Este espaço de montanha-russa com certeza vai deixá-lo louco e enchê-lo com a emoção final. Controles do jogo: - Botão esquerdo para fazer curvas (esquerda e direita) - Botão direito para controle de velocidade (topo para aceleração, baixo para frear) Se você enfrentar qualquer problema durante a instalação ou durante os jogos, informe-nos. Vamos resolvê-lo o mais cedo possível.

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar