freeapkbaixar

DMCA
Casa Real Bass: contrabaixo APK Real Bass: bass guitar Mod APK 7.24.0 APK

Real Bass: bass guitar Mod APK 7.24.0 APK

kolb-apps

Versão:7.24.0

Tamanho:91.25 MB

Atualizar:Feb 24, 2024

Requer Android:Android 7.0 (N)

4.0
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Sem anúncios

Descrição de Real Bass: bass guitar Mod APK 7.24.0

REAL BASS é um aplicativo gratuito para sistema Android que simula graves acústicos e elétricos na tela do seu celular/tablet. Um aplicativo divertido, leve e fácil de usar. Ideal para quem gosta ou quer aprender a tocar.

Com o Real Bass você pode sentir o gostinho de ser um mestre do contrabaixo! O aplicativo possui sons realistas de baixo acústico, dedilhado, escolhido, batido, distorcido e sintetizado. Sons gravados com áudio com qualidade de estúdio!

Fácil de usar! Possui um modo de gravação que permite acompanhar música ao vivo. Por exemplo, você pode gravar uma faixa e depois dar o play e tocar um solo na sua gravação. O aplicativo vem com 16 loops para tocar junto. Também permite que você improvise sobre outras músicas da sua biblioteca.

Recursos do Real Bass:* Multitoque* 6 tipos de baixo* 16 loops para tocar junto* Sons de guitarra realistas* Qualidade de áudio de estúdio* Instrumentos como baixo elétrico guitarras e contrabaixo* Modo de gravação* Exporte seus registros para mp3* Funciona com todas as resoluções de tela - Celulares e Tablets (HD)* Gratuito

O aplicativo é gratuito. Mas você pode remover todos os anúncios comprando uma licença! Experimente o melhor aplicativo de baixo do Google Play! Feito para baixistas, músicos profissionais, amadores ou iniciantes! Divirta-se!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar