freeapkbaixar

DMCA
Casa Park Town:Match3 quebra-cabeça APK Park Town:Match 3 with a story v1.55.3802 Mod (Compra grátis) APK

Park Town:Match 3 with a story v1.55.3802 Mod (Compra grátis) APK

red-brix-wall

Versão:1.55.3802

Tamanho:146.64 MB

Atualizar:Sep 1, 2022

Requer Android:

3.5
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Compra grátis

Descrição de Park Town:Match 3 with a story v1.55.3802 Mod (Compra grátis)

Eles vão vender um enorme parque no centro da cidade?! Você não pode deixá -los fazer isso !! Junte-se ao jogo e resolva três quebra-cabeças para salvar o parque da destruição e enchê-lo com animais adoráveis ​​de todo o mundo.

Devolva sua velha glória ao parque! De Park Town:

- Materia emocionante 3 níveis com combinações de bônus explosivas! Beautiful Animals com suas próprias histórias únicas!
- Uma ampla seleção de ornamentos que permitirão que você decore o parque ao seu gosto!! É muito simples! Faça a primeira chamada para seu amigo Kevin vir às portas do parque e você pode começar a restaurar seus sonhos. Seus amigos também podem ajudá -lo com sua missão: trocar vidas e outros bônus úteis com eles. No jogo, você também descobrirá concursos, competições e presentes diários: basicamente tudo o que você pode pedir para uma experiência inesquecível!

Mude o ambiente para o seu gosto usando diferentes tipos de ornamentos. Conheça os habitantes da cidade, que estão dispostos a ajudá -lo. Tenha amigo de animais, brincar e divirta -se!

Estamos esperando por você no parque dos seus sonhos! Real. Você pode desativar as compras no aplicativo das configurações do seu dispositivo.

Esperamos que você goste da cidade de Park tanto quanto nós. Se você tiver um problema ao jogar, entre em contato com o serviço de assistência em [email protected]

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar