freeapkbaixar

DMCA
Casa Park Town:Match3 quebra-cabeça APK Park Town: Match 3 Game with a story! v1.33.3608 Mod (compra livre) APK

Park Town: Match 3 Game with a story! v1.33.3608 Mod (compra livre) APK

red-brix-wall

Versão:1.33.3608

Tamanho:95.12 MB

Atualizar:Feb 19, 2023

Requer Android:

3.5
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

compra livre

Descrição de Park Town: Match 3 Game with a story! v1.33.3608 Mod (compra livre)

Será que eles vão vender um enorme parque no centro da cidade! Você não pode deixá-los fazê-lo !! Junte o jogo e resolver quebra-cabeças Match 3 para salvar o parque da destruição e preenchê-lo com os animais adoráveis ​​em todo o mundo.
dar a volta a sua antiga glória ao parque!
5 razões para se apaixonar park Town:
- emocionante jogo 3 níveis, com combinações de bônus explosivo viajantes - um vasto parque que abriga uma quentes África icebergs miniatura gelados e divertidas atrações Restaurant -! animais preciosos com suas próprias histórias únicas Network - uma grande variedade de enfeites que permitem que você decorar o parque ao seu gosto Restaurant - muitas maneiras diferentes de interagir com os seus amigos aderir a uma aliança ou criar seus próprios! !
ver? É muito simples! Faça a primeira chamada para o seu amigo Kevin zoólogo chegar às portas do parque e pode ser capaz de começar a restaurar o parque dos seus sonhos. Seus amigos também pode ajudá-lo com sua missão vidas intercâmbios e outros bônus úteis com eles. No jogo, você também vai descobrir concursos, competições e presentes diariamente: Basicamente tudo que você pode pedir uma experiência inesquecível
alterar a configuração para seu gosto, utilizando diferentes tipos de ornamentos. Conheça os habitantes da cidade que estão dispostos a ajudar. Torne-se um amigo de animais, jogar e desfrutar!
Vê-lo no parque dos seus sonhos!
Park Town é uma aplicação gratuita, mas contém recursos extras que podem ser comprados com dinheiro real. Você pode desativar em app-compras de configurações do dispositivo.
espero que você goste Park Town tanto quanto nós. Se você tiver qualquer problema durante o jogo, contactar o serviço de assistência [email protected]

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar