freeapkbaixar

DMCA
Casa My Little Chaser APK My Little Chaser V1.4.17 APK

My Little Chaser V1.4.17 APK

beeside

Versão:1.4.17

Tamanho:60.98 MB

Atualizar:Jun 26, 2023

Requer Android:Android 4.1、4.1.11 (JELLY_BEAN)

4.0
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:


My Little Chaser V1.4.17 é um jogo emocionante e viciante que requer reflexos rápidos e planejamento estratégico.
A jogabilidade envolve o controle de um personagem bonitinho enquanto ele navega por obstáculos e inimigos cada vez mais desafiadores.
Com controles intuitivos e animação suave, os jogadores devem coletar power-ups, evitar inimigos e usar sua inteligência para progredir nos níveis.
O jogo oferece uma variedade de configurações de dificuldade, para que iniciantes e jogadores experientes possam desfrutar de tudo. tem a oferecer.
No geral, My Little Chaser V1.4.17 é uma experiência emocionante que certamente irá entreter e desafiar jogadores de todas as idades.

Descrição de My Little Chaser V1.4.17

Eu estava dirigindo em um dia ensolarado quando um carro estranho passou e cortou na minha frente. Meu carro se partiu em pedaços e o carro da frente desapareceu. Espere! Ele deixou uma pista. Não sei quem você é, mas vou te encontrar... e vou... O pequeno cacto parte em uma jornada para encontrar o estranho atacante. Comece sua busca por vingança usando os itens na estrada como pistas. Evite seus obstáculos, obtenha itens e limpe os estágios. As habilidades de direção virão naturalmente para você. Vença o modo VS para uma competição intensa com outros pequenos perseguidores ao redor do mundo. Experimente o modo infinito em uma estrada sem fim... Uma batalha consigo mesmo!! Você pode personalizar seus carros até mesmo melhor usando as chaves coletadas no jogo. Não deixe meu tamanho te enganar! Personalize seu carro para equipar seis habilidades e atualize seu carro ~ Que tal? Junte-se a nós na busca pela vingança do pequeno cacto! ★ 3º lugar no Game Creation Audition 2017 ★- Fácil de controlar- Gráficos bonitos e coloridos- Três modos de jogo de acordo com o gosto do jogador (Stage Mode, VS Mode, Infinity Mode)- Vários tipos de carros na estrada - 6 habilidades para tornar sua corrida mais emocionante

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar