freeapkbaixar

DMCA
Casa Headshot ZD : Survivors vs Zombie Doomsday APK Headshot ZD : Survivors vs Zombie Doomsday mod v1.1.3 (munição ilimitada) APK

Headshot ZD : Survivors vs Zombie Doomsday mod v1.1.3 (munição ilimitada) APK

nanoo-company-inc

Versão:1.1.3

Tamanho:92.24 MB

Atualizar:Jun 18, 2023

Requer Android:Android 4.3 (JELLY_BEAN_MR2)

3.6
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Headshot ZD: Survivors vs Zombie Doomsday mod v1.1.3 emocionou os jogadores com seu recurso de munição ilimitada.
Essencialmente, os jogadores não precisam temer ficar sem munição no meio do combate, pois podem recarregar quantas vezes quiserem. deseja.
Isso dá aos jogadores uma vantagem incomparável na luta contra zumbis.
Além disso, o aumento do uso de munição em combate torna mais fácil para os jogadores derrubar hordas de monstros mortos-vivos.
Com isso suprimento de munição imbatível, os jogadores podem se concentrar em sua missão e desfrutar de uma experiência de jogo ininterrupta.
Survivors vs Zombie Doomsday mod v1.1.

Descrição de Headshot ZD : Survivors vs Zombie Doomsday mod v1.1.3 (munição ilimitada)

Blitz através dos zumbis que se aproximam com tiros na cabeça e resgate os sobreviventes. Reúna recursos valiosos e sobreviva no mundo zumbi pós-apocalíptico deste jogo de ação e sobrevivência em 2D. The Great Smog ApocalypseProduzido pela reação química da radiação nuclear e misteriosos poluentes atmosféricos, o grande smog varreu o globo. 99,9% de todas as criaturas vivas que inalaram a poluição mortal se transformaram em mortos-vivos. Todas as nações como as conhecemos deixaram de existir. No entanto, para os 0,1% que não se viraram, a luta pela sobrevivência apenas começou…Características● Cenário pós-apocalíptico do mundo desenhado com pixel art de alta qualidade● Mais de 100 tipos únicos de sobreviventes e zumbis junto com conteúdo rico● Elimine os zumbis que se aproximam com uma variedade de armas ● Derrote zumbis efetivamente com poderosos tiros na cabeça ● Resgate sobreviventes e reúna os recursos necessários ● Reúna recursos adicionais para resgatar ainda mais sobreviventes ● Explore novas áreas e reúna mais recursos para sobrevivência ● Atualize o acampamento e os sobreviventes de forma consistente para a sobrevivência Página do Facebook: https ://www.facebook.com/PlayNANOOOfficial Community : https://forum.playnanoo.com/headshotSupport : https://forum.playnanoo.com/headshot/help* Autorização de acesso para jogar (o jogo não será executado se não autorizado)- WRITE_EXTERNAL_STORAGE- READ_EXTERNAL_STORAGE- READ_PHONE_STATE

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar