freeapkbaixar

DMCA
Casa Guard Of The Light : Shooting and Tower Defense APK Guard Of The Light [Adfree+Money] V1.03 APK

Guard Of The Light [Adfree+Money] V1.03 APK

medu

Versão:1.03

Tamanho:35.48 MB

Atualizar:Jun 27, 2023

Requer Android:Android 4.1、4.1.11 (JELLY_BEAN)

3.5
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:


Guarda da luz [Adfree+Money] v1.03 é um jogo emocionante que foi atualizado para oferecer aos jogadores uma experiência ainda melhor.
Esta versão vem sem os anúncios irritantes frequentemente encontrados em outros jogos, permitindo Jogadores para se concentrar na jogabilidade.
O jogo define você em uma aventura para combater monstros perigosos e proteger o mundo das trevas.
Os jogadores devem navegar por vários níveis, usando suas habilidades e habilidades para superar os desafios e derrotar Inimigos.

Descrição de Guard Of The Light [Adfree+Money] V1.03

Guard of the light convida você para um emocionante mundo de fantasia. Sua missão é salvar o mundo defendendo a luz. O futuro sombrio é a arena de batalha do nosso jogo. Era esperado, os alienígenas viriam atrás de nós. Eles vieram! Quando as pessoas estavam se preparando para a maior batalha para defender nosso mundo, nós entenderam que seu principal objetivo não era destruir a nós, mas a nossa LUZ! Esses alienígenas, que vindos de um universo diferente, tem apenas um objetivo. Roubar nossa luz! Esta civilização que acredita que o fogo é filho do sol e tem procurado a luz em todo o espaço encontrou o que procura em nosso mundo. Desde que esses alienígenas chegaram, nossa luz se apagou dia após dia e finalmente se completou escuro. Enquanto desistíamos e nos preparávamos para nos render, ele veio! Guarda da luz!!! Este guardião é um alienígena amigável que vem da civilização do sol e ele é a única maneira de salvar nosso mundo. Ele é o deus da civilização que se dedicou a proteger o sol. Há muito pouca luz em nosso mundo hoje e defendê-lo dos inimigos é a sua missão. Não se esqueça que seus inimigos são selvagens, brutais e seu único objetivo é derrotá-lo e roubar seu fogo. As pessoas não são corajosas o suficiente para lutar, mas estão dispostas a ajudá-lo. Exceto estes, não se esqueça, você está sozinho! Em Guard of The Light, você se encontrará em um emocionante ambiente de fantasia. Prepare-se. Como um alienígena, você é o único que sabe como derrotar outros alienígenas. Lembre-se de que você é a única esperança para a humanidade. Você pode se mover para a esquerda e para a direita, pode mudar sua arma durante a batalha e usá-la para atirar em alienígenas. Você também pode escolher 2 tipos de torres e usá-las contra os inimigos. Não se esqueça para rastrear quantas balas você tem durante a batalha. Lembre-se, se você chegar muito perto dos inimigos, você pode morrer. Use sabiamente o campo de batalha para não perder nenhum pára-quedas que lhe traga alguma ajuda. Você pode renovar sua saúde, balas e torres usando esta ajuda. Não importa quantas balas você tenha, seu talento para mirar, a quantidade de alienígenas que você atira e quão bem você defendeu o fogo afetará o futuro do jogo. Você deve se concentrar em mirar o melhor que puder e atirar no máximo de inimigos como você pode!Usar opções de atualização tão boas quanto você pode depende de sua habilidade de estratégia.Especialmente em níveis posteriores, o quão bem você atualiza seus itens é muito importante.Você precisa coletar muitas barras vermelhas para poder atualizar.Você pode obtenha barras vermelhas completando níveis com sucesso e completando missões no jogo. Bem-vindo a um mundo de fantasia! Agora é hora de começar a batalha e defender a luz contra alienígenas da escuridão! O jogo de tiro e defesa de torre - 10 níveis longos e difíceis - 4 armas diferentes - 2 torres diferentes - Um design perfeito - Aprenda rapidamente e defenda o mundo !!!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar