freeapkbaixar

DMCA
Casa Faraway 2: Jungle Escape APK Faraway 2: Jungle Escape [MOD] V1.0.56 APK

Faraway 2: Jungle Escape [MOD] V1.0.56 APK

snapbreak

Versão:1.0.56

Tamanho:97.92 MB

Atualizar:Jun 27, 2023

Requer Android:Android 4.1、4.1.11 (JELLY_BEAN)

4.0
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Comprei a versão completa do jogo.
FATURA 2: Jungle Escape é um jogo de quebra -cabeça de aventura que desafia os jogadores a resolver uma série de intrincados quebra -cabeças para progredir em cada nível.
O jogo apresenta visuais impressionantes e Uma história cativante que mantém os jogadores envolvidos do início ao fim.
Na versão completa do jogo, os jogadores podem desfrutar de todos os recursos e níveis sem limitações. Meio Ambiente, Faramente 2: A Jungle Escape é um jogo obrigatório para fãs de quebra-cabeça e jogos de aventura.

Descrição de Faraway 2: Jungle Escape [MOD] V1.0.56

Fuja de todos os novos templos em Faraway 2: Jungle Escape que estão cheios de novos desafios e quebra-cabeças misteriosos. Este jogo de fuga da sala certamente desafiará sua capacidade de escapar do quebra-cabeça. Sequência de um dos melhores jogos de fuga de todos os tempos, com mais de um milhão de jogadores! Um jogo de quebra-cabeça de escape de sala que desafiará completamente sua mente, cativará você e oferecerá horas de entretenimento incrível em jogos para dispositivos móveis. HISTÓRIA FASCINANTE Faz quase um ano desde que você começou sua jornada em busca de seu pai perdido. Depois de resolver uma infinidade de quebra-cabeças incompreensíveis, o último portal pelo qual você passou o levou a um continente totalmente novo, cheio de novos templos para explorar. Parece que você está se aproximando de algo e continua encontrando bilhetes deixados por seu pai, só que agora parece que ele não está sozinho. Observe o ambiente, colete itens, manipule dispositivos e resolva quebra-cabeças complexos para escapar dos labirintos do templo. ENIGMA COMPLEXO Explore 18 novos templos repletos de quebra-cabeças de fuga, explore um mundo 3D que o cativará desde o início. Vire, olhe e explore quebra-cabeças e engenhocas alucinantes. MUNDO IMERSIVO Relaxe com a trilha sonora ambiente e o mundo 3D fácil de navegar que você encontrará em um jogo de fuga, com uma abundância de segredos para descobrir. O MISTÉRIO CONTINUA Você tem muito mais páginas do seu encontrar o diário desaparecido do pai, talvez assim você desvende o passado de sua família. Este é um jogo de fuga que irá mantê-lo envolvido por muitas horas!NOVOS RECURSOS A câmera do jogo permite que você tire fotos instantâneas e salve-as para uso posterior.EXPERIMENTE GRATUITAMENTEDesfrute de 9 níveis de fuga gratuitos antes de decidir comprar os níveis restantes e experimentar toda a história de Faraway 2: Jungle Escape que vai deixar você impressionado. SUPORTE SUPER WIDESCREEN O jogo de quebra-cabeça fica lindo em novos telefones 18:9 e também brilha em tablets. Desfrute de gráficos impressionantes e incrivelmente detalhados que parecem requintados. Entre em um ambiente totalmente novo e intrigante de jogos de fuga e quebra-cabeças com Faraway 2: Jungle Escape!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar