freeapkbaixar

DMCA
Casa Defense Zone 3 HD APK Defense Zone 3 HD mod apk 1.6.32 APK

Defense Zone 3 HD mod apk 1.6.32 APK

artem-kotov

Versão:1.6.32

Tamanho:199.99 MB

Atualizar:Mar 8, 2024

Requer Android:Android 5.0 (LOLLIPOP)

3.5
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

muito dinheiro

Descrição de Defense Zone 3 HD mod apk 1.6.32

Bem-vindo à tão esperada sequência do popular jogo de ação/estratégia! Novas armas, paisagens e opções em abundância! Cada sessão de jogo agora é ainda mais dinâmica e incrível.

A essência do jogo ainda é a mesma: exércitos inteiros de inimigos atacam suas defesas, tentando destruí-las por qualquer meio necessário. Mas agora eles estão ainda mais poderosos e loucos do que nunca.

Você terá acesso a torres mais antigas e testadas pelo tempo, bem como a tipos de armas completamente novos. Cabe a você decidir como gastar o orçamento disponível. Você deve construir novas torres ou atualizar e fortalecer as que já possui? As torres variam em termos de alcance de ataque, velocidade de disparo e tipo de dano. A única maneira de vencer é combiná-los para que se complementem e se fortaleçam.

As configurações de dificuldade flexíveis permitirão que cada jogador aproveite o jogo o máximo possível. Se você é um comandante experiente, vai adorar as batalhas intensas e impiedosas onde a contagem regressiva é vital para o sucesso e tudo depende da sua capacidade de escolher e organizar suas torres com sabedoria. Se você for um jogador novo, poderá facilmente treinar e se preparar para batalhas sérias.

De qualquer forma, os mapas cuidadosamente projetados e a ampla variedade de torres disponíveis fornecerão opções táticas praticamente infinitas. Graças às paisagens deslumbrantes e detalhadas, às torres cuidadosamente desenhadas e aos incríveis efeitos especiais, você não conseguirá tirar os olhos da tela.

Todos os aspectos do jogo foram meticulosamente equilibrados, incluindo estatísticas da torre e força do inimigo. , características do terreno e armas especiais. Você nunca ficará entediado com uma jogabilidade muito fácil. Cada nível irá desafiá-lo. Você está pronto para aceitar o desafio?

Características:• Sete níveis, com novos níveis chegando em atualizações futuras• Três níveis de dificuldade• Oito tipos de torres• Oito habilidades especiais, de ataques aéreos a bombas nucleares• Temporadas e tipos variados de paisagens• Suporte para mais de 20 idiomas

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar