freeapkbaixar

DMCA
Casa WhatsApp Messenger APK Download WhatsApp Messenger MOD APK v2.23.26.11 For Android 2.23.26.11 APK

Download WhatsApp Messenger MOD APK v2.23.26.11 For Android 2.23.26.11 APK

whatsapp-llc

Versão:2.23.26.11

Tamanho:87.11 MB

Atualizar:Dec 29, 2023

Requer Android:Android 5.0 (LOLLIPOP)

3.6
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

● Opção exclusiva para separar conversas de bate -papos / grupos em duas telas
Adicionado botão de ação flutuante novamente
● Adicionado clique para marcar o status conforme visualizado!
● Adicionado use nova interface de impressão digital do WhatsApp
● e mais ...

Descrição de Download WhatsApp Messenger MOD APK v2.23.26.11 For Android 2.23.26.11

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens GRATUITO disponível para Android e outros smartphones. O WhatsApp usa a conexão de Internet do seu telefone (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para permitir que você envie mensagens e ligue para amigos e familiares. Mude de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.

POR QUE USAR O WHATSAPP:

• SEM TAXAS: o WhatsApp usa a conexão de Internet do seu telefone (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para permitir que você envie mensagens e ligue para amigos e familiares, para que você não Você não precisa pagar por cada mensagem ou ligação.* Não há taxas de assinatura para usar o WhatsApp.

• MULTIMÍDIA: envie e receba fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.

• CHAMADAS GRATUITAS: ligue para seus amigos e família gratuitamente com o WhatsApp Calling, mesmo que estejam em outro país.* As chamadas do WhatsApp usam a conexão de Internet do seu telefone em vez dos minutos de voz do seu plano de celular. (Observação: podem ser aplicadas taxas de dados. Entre em contato com seu provedor para obter detalhes. Além disso, você não pode acessar o 911 e outros números de serviço de emergência através do WhatsApp).

• CHAT EM GRUPO: aproveite bate-papos em grupo com seus contatos para manter contato facilmente com seus amigos ou familiares.

• WHATSAPP WEB: você também pode enviar e receber mensagens do WhatsApp diretamente do navegador do seu computador.

• SEM TAXAS INTERNACIONAIS: Não há cobrança extra para enviar mensagens do WhatsApp internacionalmente. Converse com seus amigos ao redor do mundo e evite cobranças internacionais por SMS.*

• DIGA NÃO AOS NOMES DE USUÁRIO E PINS: Por que se preocupar em lembrar outro nome de usuário ou PIN? O WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como o SMS, e se integra perfeitamente à agenda de endereços existente do seu telefone.

• SEMPRE CONECTADO: Com o WhatsApp, você está sempre conectado para não perder mensagens. Não há mais confusão sobre se você está conectado ou desconectado.

• CONECTE-SE RAPIDAMENTE COM SEUS CONTATOS: sua agenda de endereços é usada para conectar você de forma rápida e fácil com seus contatos que possuem o WhatsApp, portanto, não há necessidade de adicionar nomes de usuário difíceis de lembrar.

• MENSAGENS OFFLINE: mesmo que você perca suas notificações ou desligue seu telefone, o WhatsApp salvará suas mensagens recentes até a próxima vez que você usar o aplicativo.

• E MUITO MAIS: compartilhe sua localização, troque contatos, defina papéis de parede e sons de notificação personalizados, histórico de bate-papo por e-mail, transmita mensagens para vários contatos de uma vez e muito mais!

*Taxas de dados podem ser aplicadas. Entre em contato com seu provedor para obter detalhes.

---------------------------------------------------------- ---------- Estamos sempre ansiosos para ouvir de você! Se você tiver algum comentário, dúvida ou preocupação, envie um e-mail para:

[email protected]

ou siga-nos no Twitter:

http://twitter.com/WhatsApp@WhatsApp- -------------------------------------------------- ------

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar