freeapkbaixar

DMCA
Casa Hospital do Terror Escape Objetos Escondidos Jogos APK Haunted Hospital Asylum Escape Hidden Objects Game v3.0 Mod (Compra gratuita) APK

Haunted Hospital Asylum Escape Hidden Objects Game v3.0 Mod (Compra gratuita) APK

webelinx-hidden-object-games

Versão:3.0

Tamanho:29.1 MB

Atualizar:Feb 16, 2023

Requer Android:

3.7
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Compra gratuita

Descrição de Haunted Hospital Asylum Escape Hidden Objects Game v3.0 Mod (Compra gratuita)

Imagine o lugar dos seus piores pesadelos noturnos, um lugubrioso, horrível, cheio de segredos horripilantes e objetos escondidos assustadores. Atreva-se e entre este hospital assombrado de enigmas, mistérios e conspirações, e enfrentam seus demônios e seus piores medos! Baixe o escape do hospital del terror - objetos escondidos, deixa a luz porque este é um dos mais arrepiados jogos assustadores e de terror que farão você duvidar de sua própria sanidade.


Escape do Hospital de Terror - Objetos escondidos - Características:






< Br>




















































Misiones jogo com níveis de objeto escondido

design 3D do jogo mais impressionante que vai deixar você sem palavras, encontrar objetos escondidos no menu abaixo e clique! Clique na lupa para ver faixas que O ajudará a limpar o hospital fantasma!
apenas para celular. Zoom na imagem para ver pequenos objetos!
Mova a imagem com zoom para encontrar figuras ocultas! Deixou a imagem para ver o hospital mental novamente!


Suspense e jogos de terror em espanhol - Recursos adicionais:


Pesquisar imagens - Encontre objetos escondidos no Hospital de Monstros facilmente
Silhuetas de objetos escondidos - um nível desafiador para encontrar objetos escondidos
nível de letras - um Nível difícil para encontrar figuras ocultas espalhadas pelo Hospital Vampire
Modo Lanterna ou Noite - Ajuda em busca de peças no Dark Zombie Hospital
Jogo de harmonização - Um jogo de memória Jogo Colorido Letras Coloridas - Mini-jogos Localizado dentro de objetos escondidos
jogo de tempo - Nível de bônus para verificar sua velocidade e concentração


Ferramenta, este não é um jogo de cabeleireiro estético, maquiagem, spa e beleza. Nem é uma viagem para ver o cirurgião plástico e passar um fim de semana no hotel de luxo em uma ilha tropical. É aqui que os piores pesadelos de terror se tornam realidade. Você se atreveu a passar uma noite de assustantes viajando os corredores do hospital abandonado, aterrorizados por fantasmas e espíritos? Reviver histórias de refrigeração deste hospital assombrado de monstros e limpar os quartos cheios de objetos escondidos do que uma vez foi um renomado hospital psiquiátrico. Divirta-se com esta aventura de escape do hospital psiquiátrica e do asilo de horror! Baixe a fuga do hospital del terror - objetos escondidos, o melhor jogo de mistério em espanhol completamente!








Se você é um fã do jogo de casas assombradas e histórias de horror , este jogo de escape do hospital amaldiçoado te amará. Tente limpar a sala de emergência e sala de cirurgia o mais rápido possível. Jogue a fuga do hospital del terror - objetos escondidos e sinta o terror total desse medo assustador e mistério localizado em uma ilha de monstros e fantasmas. Entre no hospital de medo e tente encontrar todos os objetos escondidos - seringas, dispositivos médicos quebrados, coisas sangrentas e restos de histórias de refrigeração.

Jogue os melhores jogos de aventura e mistério para objetos escondidos gratuitos!
Você já se perguntou o que acontece em uma casa assombrada? Bem-vindo a este asilo de terror onde os gritos de fantasmas e sons de refrigeração continuam a ressoar pelos corredores! O alarme de emergência soou! Rápido, você tem que coletar todas as coisas escondidas para descobrir mistérios deste hospital zumbi, onde uma sociedade secreta fez experiências científicas monstruosas. Conduzir uma investigação paranormal e resolve o caso criminal que ocorreu há anos atrás. Download grátis o escape do hospital del terror - objetos escondidos e divirta-se ao máximo!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar