freeapkbaixar

DMCA
Casa Cirurgia de coração de papai noel APK Santa Heart Surgery v1.2 mod APK

Santa Heart Surgery v1.2 mod APK

happy-baby-games-free-preschool-educational-apps

Versão:1.2

Tamanho:62.12 MB

Atualizar:Feb 5, 2023

Requer Android:Android 2.3 and up

3.0
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Desbloquear todos os itens e Papai Noel.

Descrição de Santa Heart Surgery v1.2 mod

Olá Crianças! Temos uma má notícia para jovens meninos e meninas que gostam de estar com o Papai noel em cada Véspera de Natal. Mas este Natal Papai não vai ser capaz de entregar os presentes e a razão é o Papai noel não é derrubada. Santa está se sentindo forte dor no braço direito, sua cabeça está girando, dor no peito e falta de ar. O pai Natal tinha essa condição de alguns meses de emergência e médico do coração tinha aconselhado Santa ou kris kringle ficar longe de todo o lixo de comida, gordura burgers & king refeições. Mas o Pai Natal apenas ignorado todas informado desde a cirurgia de coração aberto médico e manter sobre pedidos de junk food, enquanto sentado no sofá e assistir a filmes com algum trabalho ou a pé. Santa Cirurgia Cardíaca Médico é o verdadeiro médico e louco simulador de cirurgia jogo que você estava procurando. Com gráficos incríveis e louco jogo, a estupenda realidade, como o simulador de cirurgia e o real transplante de coração. Agora É com você desde o seu é um topo de coração aberto Cirurgião, para realizar uma cirurgia de emergência, o uso do real médico ferramentas e tratar Santa ou kris kringle no Hospital ER uma cirurgia de Emergência de Quarto! Estar preparado para ER uma cirurgia de emergência em situações onde você tem pouco tempo para salvar vidas! Em Santa Coração Simulador de Cirurgia do Hospital de jogos, ER cirurgia de emergência do hospital de simulação de quarto está bem equipado com todos os instrumentos médicos, injeções, re enchimentos para os medicamentos, bisturis, conta-gotas e pinça para efectuar a operação.

O ER de ambulância de Emergência é aqui. Aqui vem o Papai noel para conseguir o seu coração aberto operação realizada a partir de Cardiologista cirurgião no hospital de jogos. O médico de emergência tem anotado os sintomas e doenças que o Santa já tem, em seu caminho para o hospital em uma ambulância. O Santa está sofrendo do peito, doença que pode afetar seus braços, dedos e movimentos das pernas, se o coração não bombear o sangue adequadamente. Pai Natal veias e artéria pode ter sido bloqueado. Verificar a circulação do sangue da Santa coração em ER uma cirurgia de emergência. Levar o paciente para o pronto-socorro de emergência check-up, verifique o paciente angina dor no er jogos de hospital. Reparação de veia e artéria do paciente, verificar a circulação do sangue da artéria e veias. Um ER cirurgia de Emergência simulador médico irá se certificar se Santa pressão arterial, respiração e batimento cardíaco é normal usando coração bater monitor. Impedir que o pai natal em chegando a um estado congelado. Para evitar qualquer outro tipo de dano, preparar-se para o peito aberto simulador de cirurgia agora em jogos de hospital. Conheça a sua história antes de dar-lhes tratamento e enviá-los para o funcionamento do teatro. Você vai ser o Cardiologista emegency médico cirurgião para realizar a operação. Chamar o Cérebro médico, rim médico, pulmão médico, anestesista e todos os outros cirurgiões no dever de acompanhar o paciente órgãos enquanto você realizar a cirurgia do hospital de simulação. Mas isso não é fácil operação a ser executada, você vai precisar de um monte de médico de ferramentas para abrir o peito para cima e não é mesmo fácil de usá-los. Cuidadosamente cortar as costelas e alcançar o coração congelado de Santa. Mover as artérias e veias de lado e ossos da ER cirurgia de emergência do hospital de simulação. Corte o peito e abs e ter muito cuidado para não danificar os pulmões, rins ou do estômago, como esses órgãos são os de lado, de coração.

Santa Cirurgia Cardíaca características:
* Diversão tratamentos e real cirurgias.
* gráficos Incríveis e médico simulador de jogo.
* Realista Cirurgia aberta do coração de Simulação no Santa.
* Louco enfermeiros e médicos da equipe para ajudá-lo em sua cirurgia cardíaca do hospital.
* médicos de Uso de ferramentas como o bisturi, injeção, pinça, creme,loção anti-séptica, band-aid.
* Salve Santa vidas realistas dor no coração de problemas, executar operações, realização de testes e deixe o seu paciente de uma chance de sobreviver.

DISCLAMER
* a Publicidade aparece neste jogo.

CONTACTE-NOS
Se você tiver um momento, sinta-se livre para classificar e avaliar a nossa aplicação. Nós gostaríamos de receber seus comentários para nosso e-mail: [email protected]

SOBRE o BEBÊ FELIZ JOGOS
Junte-se a nós: https://www.facebook.com/HappyBabyGames
Assistir nós: goo.gl/47qTZ5

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar