freeapkbaixar

DMCA
Casa Bigfoot Hunt Simulator APK Bigfoot Monster Hunter [MOD] V1.9 APK

Bigfoot Monster Hunter [MOD] V1.9 APK

onetongames

Versão:1.9

Tamanho:52.33 MB

Atualizar:Jun 27, 2023

Requer Android:Android 4.1、4.1.11 (JELLY_BEAN)

3.8
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

A munição ilimitada
Bigfoot Monster Hunter [mod] v1.9 oferece uma aventura emocionante para jogadores que procuram caçar essa lendária criatura que se acredita estar à espreita na floresta.
O recurso de munição ilimitado permite que os jogadores se envolvam Em uma intensa batalha com o Bigfoot, sem se preocupar em ficar sem balas.
O jogo leva você a uma jornada por florestas densas, casas abandonadas e cavernas misteriosas em busca do monstro indescritível.
Com gráficos impressionantes e Efeitos sonoros realistas, Bigfoot Monster Hunter [MOD] v1.9 oferece uma experiência de jogo imersiva que o mantém na beira do seu assento.
Faça o download do jogo agora e participe da caça ao Bigfoot.

Descrição de Bigfoot Monster Hunter [MOD] V1.9

Bigfoot Monster Hunter é FPS horror survival onde você joga como um corajoso caçador que procura por uma misteriosa fera monstruosa nas profundezas da floresta do norte! Você ouviu os rumores de que muitas pessoas se perderam na floresta e depois foram encontradas mortas. Muitas pessoas que continuaram encontrando o pé grande simplesmente desapareceram. Sabendo que esta aventura pode ser muito perigosa, você se preparou para ela. Em seu arsenal você tem pequenas câmeras de espionagem, armadilhas para ursos, rifle de caça, lanterna e todas as coisas que podem ser úteis. O objetivo é muito fácil - rastrear e caçar a besta monstruosa. Mas tenha cuidado ou o Pé Grande vai acabar com você! Você tem que agir com muita inteligência enquanto rastreia o Sasquatch. Este monstro já matou muita gente e sabe o que fazer. Lembre-se sempre que a qualquer momento um caçador pode se tornar uma presa. Coloque armadilhas, configure câmeras para olhar ao redor e esteja sempre pronto para um ataque por trás. Essa coisa é inteligente e já conhece seus pontos fracos. Bigfoot Monster Hunter tem três dificuldades, então ao terminar a primeira, você poderá testar sua força em outro nível de dificuldade. Prometemos que não será fácil. Então, se você é um fã de jogos de caça e simuladores de caça, se você quer caçar criaturas misteriosas e ser um caçador corajoso e destemido, Bigfoot Monster Hunter é uma escolha perfeita para você! Boa sorte e boa caçada!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar