freeapkbaixar

DMCA
Casa Airplane Go: Real Flight Simulation APK Airplane Go: Real Flight Simulation [Mod: Money] [MOD] V1.1.0 APK

Airplane Go: Real Flight Simulation [Mod: Money] [MOD] V1.1.0 APK

haiteng

Versão:1.1.0

Tamanho:107.87 MB

Atualizar:Jun 22, 2023

Requer Android:Android 2.3 (GINGERBREAD)

3.7
Baixar
Dfast Desc

Acelerado em até 200% com o aplicativo HappyMod HappyMod App.
Aproveite o serviço de download mais rápido com Happymod.

Descrição de Mod:

Airplane Go: Real Flight Simulation é um popular jogo para celular que permite aos jogadores experimentar a emoção de pilotar um avião.
Com a versão mod, os jogadores podem aproveitar o benefício adicional de dinheiro ilimitado e acesso a todos os aviões sem ter que suportar qualquer publicidade.

Descrição de Airplane Go: Real Flight Simulation [Mod: Money] [MOD] V1.1.0

Airplane Go: Real Flight Simulation oferece uma experiência de piloto forte e autêntica!Céu, mar, montanhas, todas essas belas paisagens podem ser apreciadas durante o vôo!Use suas habilidades de piloto para decolar, pousar ou operações de resgate!Funcionalidades do jogo: 10 níveis diferentes, do simples ao difícil, estão esperando por você para desafiar! Até 40 tipos diferentes de aeronaves para você escolher, todos disponíveis gratuitamente! Modo de voo livre, você pode voar para onde quiser! Sensor de gravidade método de operação, a simulação do piloto é mais realista! Imagens de modelo de jogo 3D realistas trazem a experiência de vôo mais realista! Continuaremos a atualizar o conteúdo do jogo para garantir a melhor experiência de jogo!Jogo: Deslize a alavanca inferior direita para controlar a potência, clique no botão abaixo para controlar os freios, o trem de pouso e o sensor de gravidade para controlar a aeronave para subir e descer na direção esquerda e direita. Você está pronto para ser um bom piloto? Venha se juntar a este jogo de simulação de vôo! Escolha seu avião favorito e torne-se um piloto ás!

consulte Mais informação

Informações adicionais sobre o jogo do Google:

Todas as versões do Mod

Mais espelhos
Baixar no Modapkbaixar Baixar Mod APK Download no mod 360 Baixar no HappyMod

Novos aplicativos pagos

HappyMod
Baixar